Polo UAB de Vargem Alta realiza aula inaugural do curso de pós-graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental

06 de julho de 2022 às 15h53.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vargem Alta realizou, na última segunda-feira (4), a aula inaugural do curso de pós-graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados no Edital nº 11/2022 do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)/Universidade Aberta Capixaba (UnAC) foram recepcionados pelo coordenador do Ifes campus Nova Venécia, Professor Dr. Weverton Pereira Sacramento, e pela secretária municipal de Educação, Michele de Oliveira Sampaio.

A pós-graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental se constitui de encontros síncronos, através da plataforma Moodle, e de encontros presenciais constituídos por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, e tem a primícia de formação de professores cada vez mais habilidosos na prática docente.

O curso terá duração de 18 meses e tem por objetivo aperfeiçoar o conhecimento científico, técnico e pedagógico dos professores que desenvolvem suas ações profissionais nas séries finais do Ensino Fundamental.

A turma do Polo Vargem Alta é acompanhada pelo mediador presencial Thiago Gonçalves.

Em vídeo, o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, saudou os alunos do curso, desejou boas vindas a todos e afirmou que o município conta com o esforço de cada um dos pós-graduandos, para que após a conclusão da formação, possam transmitir o conhecimento adquirido para melhorar o ensino não só em Vargem Alta, mas em qualquer outro lugar em que atuarem.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.