Prefeitura apresenta para associações comunitárias projeto de patrocínio de eventos

12 de julho de 2022 às 15h36.

Na noite da última quarta-feira (06), a Prefeitura de Vargem Alta realizou, na plenária da Câmara Municipal, reunião com lideranças e associações comunitárias, para apresentação do projeto de patrocínio de eventos no âmbito do município.

O Poder Executivo Municipal manifestou aos presentes que estará formalizando um projeto de lei, que será encaminhado para o Legislativo para apreciação e posterior aprovação. A lei será para disciplinar como se dará o patrocínio de eventos, que poderá ser do poder público para o privado e do privado para poder público.

Se aprovada a lei, o patrocínio será efetivado por meio de chamamento público, credenciando as associações interessadas e devidamente regularizadas, que apresentarão seus projetos para captação do recurso. Estes serão avaliados por uma comissão julgadora, conforme os critérios estabelecidos no edital e na lei.

Estavam presentes, o prefeito, Elieser Rabello, a procuradora geral do município, Paula Sartório, o secretário do Administração, Berg Silva, a presidente da Câmara, Alessandra Fassarella, o vereador Gemezildo Fávero (Ikinho), a subprocuradora, Flávia Scabelo, a chefe do setor de turismo, Cris Viana e representantes das associações comunitária.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.