Secretários municipais de Vargem Alta participaram da abertura da Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae/ES

13 de julho de 2022 às 17h29.

Na tarde de terça-feira (12), os secretários municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, de Finanças, Emerson Cereza Souza, e de Agricultura, Ozeas Pasti, representaram o município de Vargem Alta na cerimônia de abertura da Feira do Empreendedor, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES), que ocorre no Pavilhão de Carapina, na Serra.

O evento acontece de 12 a 17 de julho e os participantes terão acesso a 7 mil metros quadrados de atrações, com expositores de diversos produtos e serviços, capacitações, encontros entre compradores e fornecedores e muito mais.

Serão seis dias de inspirações, conhecimentos, ideias, parcerias e oportunidades de negócios, além de aperfeiçoamento de suas habilidades empreendedoras.

Mas informações e a programação completa da feira, pode ser conferida no site https://feiradoempreendedor-es.com/