Secretaria de Meio Ambiente realiza chamamento público para credenciamento e contratação de analista ambiental

19 de julho de 2022 às 12h50.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vargem Alta, está realizando o Chamamento Público nº 002/2022, para contratação de analista ambiental para prestação de serviços à Secretaria.

As inscrições podem ser realizadas através de envelope lacrado contendo a documentação do candidato, até o dia 25 de julho, no horário de 12h00 às 17h00, e especificamente no dia 26 de julho, até às 15h00, sem possibilidade de prorrogação.

O envelope com a documentação deverá ser entregue na Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, localizada à rua Zildio Moschen, nº 22, Centro.

O objetivo do Chamamento Público é a contratação de profissionais capacitados para auxiliar nos serviços da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vinculados exclusivamente ao Programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios (PROESAM).

O credenciamento terá validade de 12 (dose) meses, a contar da publicação de seu resultado definitivo no Órgão Oficial do Município, prorrogado pelo mesmo período, podendo o Município, dentro deste prazo, realizar tantas contratações quanto forem necessárias para atender suas necessidades.

Clique aqui e acesse o Edital.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

E-mail

gabinete@vargemalta.es.gov.br

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.