Campanha da Prefeitura de Vargem Alta vai sortear 30 mil reais em prêmios

20 de julho de 2022 às 13h40.

Trinta mil reais. Essa é a premiação da Campanha “Incentivo aos Produtores Rurais para a Emissão de Notas Fiscais” do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte – NAC, realizada pela Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Finanças.

A iniciativa visa estimular a emissão de notas fiscais pelos produtores por meio da distribuição de cupons de sorteios em dinheiro para o Produtor Rural.

“O programa contribuirá para o incremento da arrecadação, para o fomento da cidadania fiscal e para favorecer uma concorrência mais leal, na medida em que incentiva que todos os produtores rurais adotem a conduta de emissão da nota”, afirmou o prefeito, Elieser Rabello.

Para participar da campanha, o produtor rural vargem-altense deve apresentar suas notas, mas para isso deve estar devidamente cadastrado no NAC, o que dará o direito aos cupons para concorrer aos prêmios.

Premiação:

1º Prêmio: R$ 9.000,00 (nove mil reais);

2º Prêmio: R$ 7.000,00 (sete mil reais);

3º Prêmio: R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

4º Prêmio: R$ 4.000,00 (quatro mil reais);

5º Prêmio: R$ 3.000,00 (três mil reais);

6º Prêmio: R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Para regularizar a situação e participar, o produtor rural deve se apresentar no NAC com a documentação em mãos.

Em breve a prefeitura está divulgando os prazos e regulamento do sorteio.

O NAC funciona na Rua Willian Rose, s/n - Em cima da Rodoviária – Centro, de 12h às 17h.