Servidores de Vargem Alta participam de workshop sobre o eSocial

20 de julho de 2022 às 14h11.

Servidores da Secretaria de Administração de Vargem Alta participam do workshop sobre eSocial, a plataforma do governo federal que administra informações relativas aos trabalhadores.

O workshop é promovido pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, em parceria com a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e começou na terça-feira (19) e vai até esta quarta-feira, no auditório da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI).

O curso é aberto à participação de representantes de órgãos públicos, empresas privadas, escritórios de contabilidade e outros setores que utilizam a ferramenta, e tem como público-alvo gestores de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), chefes de Recursos Humanos (RH), departamento de pessoal, servidores de cadastramento/pagamento de folhas, e todos aqueles que irão trabalhar diretamente com o sistema do eSocial.

O workshop é ministrado pelo coordenador de Gerenciamento e Estruturação de Cadastros da Secretaria de Previdência, Thomas Costa.

“Essa plataforma substituiu mais de 20 outras obrigações acessórias, privando o ente federativo de ter custos com a geração dessas diversas obrigações. Isso é benéfico tanto para o governo federal, que recebe a informação, quanto para o ente federativo, que presta a informação”, disse.

Participam da capacitação o secretário de Administração, Berg Silva, e os servidores Pedro Luiz De Angeli, Néia Gava Rocha, Claudia dos Santos Mattos, e Gabriel Adão Zechini da Silva.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.