Secretaria de Meio Ambiente disponibiliza documentos de maneira digital para formalização de processos de licença ambiental

20 de julho de 2022 às 14h26.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vargem Alta criou um ambiente virtual disponibilizando todos os documentos para formalização de processos de requerimento de licença ambiental.

A página está localizada no site oficial da Prefeitura, referente a pasta, que disponibiliza a relação de legislações municipais ambientais, documentação exigida para cada processo de licenciamento, requerimentos, enquadramento, entre outros.

O objetivo é facilitar e agilizar os processos, fazendo com que o requerente tenha mais praticidade de elaborar seu requerimento.

Cabe ressaltar que o atendimento é presencial ao público externo, por ordem de chegada na secretaria, que está localizada acima da Rodoviária Municipal e funciona de 12h00 às 17h00. O protocolo de documentos é realizado somente presencialmente e a retirada de documentos, tais como licenças, autorizações, declarações e similares, devem ser realizadas pelo titular do documento, ou terceiro portando procuração.

Clique aqui e acesse a página.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.