CMEI Vale da Lua lança informativo das atividades da escola no primeiro semestre de 2022

22 de julho de 2022 às 17h42.

O Centro Municipal de Educação Infantil Vale da Lua, localizado no distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, lançou o primeiro informativo da escola. O objetivo é mostrar todas as atividades realizadas no primeiro semestre do ano de 2022.

O informativo contém as principais ações e projetos desenvolvidos na escolar. Entre as notícias em destaque estão atividades realizadas, como o projeto "Aniversário do Bem", que homenageia todas as crianças que estudam no Centro de Educação Infantil. Fotos dos eventos, reuniões com os pais e responsáveis, e as práticas educacionais de cada turma, também estão evidenciadas no periódico.

“Com esse informativo, toda a comunidade e as famílias poderão conhecer um pouco do funcionamento da nossa escola. Podemos divulgar as ações realizadas dentro da escola e deixar todos informados de tudo que aconteceu durante o semestre”, disse a diretora, Roseane Altoé.

Inicialmente o conteúdo será publicado semestralmente, mas a unidade escolar tem como proposta ampliar a publicidade para o próximo ano, a ser realizada trimestralmente.

Clique aqui e acesse o informativo.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.