Prefeitura realiza chamamento público para contratação de serviços artísticos para apresentação no 11° Caipirão nas Montanhas 2022

22 de julho de 2022 às 20h46.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, torna público o Edital de chamamento para contratação de serviços artísticos de música sertaneja e suas variações, para apresentação no 11° Caipirão nas Montanhas, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto de 2022, no Parque de Exposições “Lair Alvarenga”.

Será recebido o envelope para este Chamamento Público no período de 26 de julho de 2022 a 02 de agosto de 2022, no horário de 12h00 às 17h00. Especificamente no dia 03 de agosto de 2022, os envelopes serão recebidos até às 13h00, sem possibilidade de prorrogação.

Serão escolhidos até 04 (quatro) grupos musicais (bandas) e até 06 artistas (individuais ou duplas), sendo residentes do município de Vargem Alta e municípios limítrofes.

Os critérios de avaliação serão:

•             Valor da proposta;

•             Análise e avaliação do portfólio da banda ou artista que permitam a verificação da consistência e pertinência da proposta artística e do grau de inserção no cenário musical dos respectivos gêneros;

•             Audição do material disponibilizado em áudio (CD) e ou vídeo (DVD), para avaliação da qualidade geral da proposta musical e sua execução;

•             Análise da concepção artística do candidato, envolvendo performance no palco, figurino, empatia com o público, produção geral, etc. Observar que este item é verificável principalmente através da disponibilização de material em vídeo (DVD);

Para mais informações o candidato deverá acessar o edital através do site oficial da prefeitura (https://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/licitacao/3684-edital-1658514505.pdf)