Sábado, dia 30 de julho, é o Dia D de Vacinação contra Covid, Influenza e Sarampo em Vargem Alta

26 de julho de 2022 às 14h05.

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta realizará o Dia D da Vacinação contra a Covid-19, Influenza e Sarampo, neste sábado, dia 30 de julho, das 08h00 às 15:00h.

Os imunizante e públicos-alvo são:

Covid-19: 1ª e 2ª, dose de reforço (3ª e 4ª dose), de acordo com a situação vacinal encontrada;

Faixa etária: em crianças a partir de 03 anos de idade e população acima, de acordo com a situação vacinal;

Sarampo: crianças de 6 meses a 4 anos de idade e trabalhadores da saúde;

Influenza (gripe): crianças à partir de 06 meses de idade, demais grupos prioritários da campanha e população em geral.

Locais de vacinação:

- UBS de Vila Maria

- UBS de São José de Fruteiras

- UBS Jaciguá

- UBS Capivara

- UBS Richimond

- UBS Vila Esperança

- UBS Prosperidade

- UBS Poço Dantas

- UBS Vargem Alta

Data: 30/07/2022 - Sábado

Horário: 08h00 às 15:00

Além do Dia D da Vacinação neste sábado (30), a UBS da sede de Vargem Alta atenderá em horário estendido na quinta-feira 28 de julho, das 16h00 às 19h00.