Oportunidade de 45 vagas de trabalho para moradores de Vargem Alta

27 de julho de 2022 às 17h46.

Na tarde de segunda-feira (25), o prefeito Elieser Rabello, se reuniu com Ana Caroline Morati Teixeira, gerente de Recursos Humanos da Uniaves, empresa do grupo Pif Paf Alimentos, com sede no município de Castelo, com objetivo de firmar parceria público-privada.

Durante o encontro a empresa anunciou a abertura de 45 vagas de trabalho para moradores de Vargem Alta, com diversos benefícios, como transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, ticket e muito mais.

Como propósito de estimular e ampliar a divulgação das vagas de trabalho, melhorando o desenvolvimento econômico do município, a Prefeitura de Vargem Alta disponibilizou o espaço para os interessados entregar o currículo, no dia 05 de agosto, sexta-feira, no Centro de Referência de Assistência Social de Vargem Alta (CRAS), localizado na Av. José João Sartório (Av. Beira Rio), no horário de 08h00 às 15h00.

Caso o interessado não tenha currículo pronto, poderá preenchê-lo no local. Ou se preferir, poderá enviar o currículo pelo site www.uniaves.com.br.