Polo UAB de Vargem Alta informa sobre vagas remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Metodologias e Práticas para o ensino fundamental

09 de agosto de 2022 às 15h03.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vargem Alta informa, sobre vagas remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental. As inscrições vão até o próximo domingo, dia 14 de agosto.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar de acordo com o edital e atender as exigências e requisitos preconizados por ele. O candidato deverá acessar a página do processo seletivo no site do Campus Nova Venécia em https://novavenecia.ifes.edt.br/processos-seletivos e clicar em INSCREVA-SE (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4tINI2AOZ7ZoTIelqaJv_r4WajCXw_gZjrcg9nG5XRTcyAQ/viewform).

A pós-graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental se constitui de encontros síncronos, através da plataforma Moodle, e de encontros presenciais constituídos por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, e tem a primícia de formação de professores cada vez mais habilidosos na prática docente.

O curso terá duração de 18 meses e tem por objetivo aperfeiçoar o conhecimento científico, técnico e pedagógico dos professores que desenvolvem suas ações profissionais nas séries finais do Ensino Fundamental.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.