Polo UAB de Vargem Alta informa sobre vagas remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Metodologias e Práticas para o ensino fundamental

09 de agosto de 2022 às 15h03.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vargem Alta informa, sobre vagas remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental. As inscrições vão até o próximo domingo, dia 14 de agosto.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar de acordo com o edital e atender as exigências e requisitos preconizados por ele. O candidato deverá acessar a página do processo seletivo no site do Campus Nova Venécia em https://novavenecia.ifes.edt.br/processos-seletivos e clicar em INSCREVA-SE (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4tINI2AOZ7ZoTIelqaJv_r4WajCXw_gZjrcg9nG5XRTcyAQ/viewform).

A pós-graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental se constitui de encontros síncronos, através da plataforma Moodle, e de encontros presenciais constituídos por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, e tem a primícia de formação de professores cada vez mais habilidosos na prática docente.

O curso terá duração de 18 meses e tem por objetivo aperfeiçoar o conhecimento científico, técnico e pedagógico dos professores que desenvolvem suas ações profissionais nas séries finais do Ensino Fundamental.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra.