Prefeitura instala novos pontos de ônibus e abrigos para latões de lixo em Vargem Alta

10 de agosto de 2022 às 14h20.

Com o intuito de trazer conforto e melhoria na qualidade de vida dos moradores e alunos, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, instalou três novos pontos de ônibus e dois abrigos para latões de lixo no município.

Foram colocados pontos de ônibus cobertos para os estudantes e moradores em trechos da ES-164: um no trevo de acesso do distrito de Jaciguá, outro na Vila Esperança e outro na entrada para o Ayd. O projeto da construção tem como objetivo oferecer melhores condições aos usuários do transporte.

Também foram instalados abrigos cobertos para os latões de lixo na ES-164, na entrada para a localidade do Córrego Alto. O objetivo é melhorar a limpeza e evitar que os latões sejam revirados por animais de rua.

A administração municipal está trabalhando para oferecer mais conforto, tranquilidade e segurança para a população vargem-altense.