Prosperidade vence o Vilavelhense e fica perto da final do Campeonato Capixaba Feminino 2022

15 de agosto de 2022 às 16h52.

As meninas do Prosperidade estão muito próximas de disputar mais uma final do Campeonato Capixaba Feminino, em 2022. No domingo, dia 14 de agosto, no primeiro jogo das semifinais, o Prospê venceu o Vilavelhense, por 2 a 0, em Vila Velha, no Estádio Benedito Pereira.

O placar foi definido no primeiro tempo, com gol de Jajá, aos sete minutos, que entrou livre pelo lado direito e finalizou sem chances para a goleiro Dudinha, e aos 25 minutos, com um chute forte de Priscila.

Com o resultado, o Prosperidade pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que ainda assim avança para a final. Ao Vilavelhense resta vencer por pelo menos três gols de vantagem para seguir na disputa. Caso o Vila devolva a derrota por dois gols de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

O segundo e decisivo jogo acontece no próximo sábado, dia 20 de agosto às 15h00, no estádio Humberto Scaramussa, em Vargem Alta.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.