Campeão mundial e medalhista olímpico, Tiago Camilo, participa da troca de faixa de crianças e adolescentes atendidos por projeto de Judô em Vargem Alta

25 de agosto de 2022 às 13h57.

Uma noite de muita alegria marcou a troca de faixa de quase 70 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto de aulas de judô gratuitas, fruto da parceria entre o Instituto Tiago Camilo e a Prefeitura Municipal de Vargem Alta.

A cerimônia ocorreu no Ginásio Municipal Jair Rodrigues de Castro, na noite desta terça-feira (23), com a presença do judoca duas vezes medalhista olímpico e campeão mundial, Tiago Camilo, que também preside o Instituto que leva seu nome.

As trocas de faixas foram acompanhadas por diversos pais e familiares orgulhosos que não contiveram a emoção em ver seus pequenos evoluindo no esporte.

Em seu discurso de abertura, o prefeito Elieser Rabello parabenizou o judoca Tiago Camilo e o sensei Carlos Magno, que ministra as aulas em Vargem Alta. "A palavra-chave é gratidão a vocês por este projeto que está ajudando a formar cidadãos vargem-altenses melhores para o futuro", disse Rabello.

Já Tiago Camilo falou sobre a importância do judô na vida das crianças e na formação de adultos conscientes e responsáveis. "Eu acredito nas crianças. Eu acredito em todos vocês que estão trocando de faixa hoje. O judô não é apenas um esporte, mas sim uma disciplina dentro e fora do tatame. É uma disciplina que vocês levarão para toda a vida", disse Camilo.

Simpático e receptivo, o medalhista olímpico posou para fotos e conversou com todos os presentes após o fim da cerimônia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.