Prefeitura de Vargem Alta disponibiliza formulário para participação da população na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023

09 de setembro de 2022 às 06h58.

A Prefeitura de Vargem Alta, deu início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 e está abrindo consulta popular para definição das áreas prioritárias.

A Prefeitura já está disponibilizando no site oficial, um questionário que poderá ser preenchido por qualquer cidadão que queira opinar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que define a prioridade de aplicação dos recursos municipais em 2023 e é a base da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Todos os cidadãos podem apresentar sugestões à LDO preenchendo o formulário virtual que já está disponível no link CLIQUE AQUI.

O questionário é simples e inclui o preenchimento dos dados pessoais e a indicação de prioridades e sugestões para o orçamento.

Você pode ajudar na elaboração do orçamento do município. Responda ao formulário e participe!

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfa_b7fPomNeZ9m1R8_x1kCbXy-8iHDwj9mHohNZbSSSwasNQ/viewform