Encontro dos ex-atletas da Escolinha de Futebol do Arizinho campeões do campeonato municipal de base de Vargem Alta de 1998

12 de setembro de 2022 às 15h17.

Na tarde de sábado (10), aconteceu o 1° Encontro dos Campeões de 1998, do Campeonato Municipal de Base de Vargem Alta, o qual os meninos da Escolinha de Futebol do Arizinho foram campeões de duas categorias, infantil e mirim.

Depois de 24 anos, os ex-atletas campeões e convidados, se reuniram no Estádio Municipal Almiro Ofranti, para uma partida de futebol, homenagens e confraternização.

O Sr. Ary Martins Filho, "Seu Arizinho", membros da comissão técnica e apoiadores da equipe da época, foram homenageados e os jogadores receberam o uniforme e as carteiras utilizadas durante a competição.

A Prefeitura parabeniza o Arizinho por todo trabalho dedicado a escolinha e ao futebol na região e por formar cidadãos.