A Prefeitura de Vargem Alta alerta os contribuintes quanto ao prazo de pagamento do IPTU de 2022

16 de setembro de 2022 às 16h50.

A Prefeitura de Vargem Alta alerta os contribuintes quanto ao prazo de pagamento da cota única do IPTU que se encerrou no dia 12 de setembro de 2022. Os contribuintes podem acessar os boletos para pagar as parcelas pelo site do município www.vargemalta.es.gov.br, clicando aqui, ou ainda presencialmente na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Tributação.

Para emitir o documento no site, o contribuinte deve informar CNPJ ou CPF vinculado ao imóvel.

Os contribuintes interessados em cadastrar endereço eletrônico (e-mail) para receber os boletos de IPTU a partir do ano de 2023 podem se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Tributação.

Formas de pagamento

O pagamento do IPTU 2022 pode ser feito pelo PIX e por meio dos canais disponibilizados por Banestes, Caixa e Loterias.

Boletos não serão entregues nos imóveis

Considerando a situação atual, não haverá entrega de boletos impressos nos imóveis. Os contribuintes que não conseguirem emitir o documento pela internet poderão retirá-lo, das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura Municipal.

Opções de pagamento do IPTU 2022

Vencimento das Parcelas: