Alunos de Vargem Alta plantam mudas e fazem piquenique na Cachoeira do Caiado

22 de setembro de 2022 às 16h05.

Os alunos do 3º, 4º e 5º anos da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Prosperidade, localizada no interior de Vargem Alta, visitaram a Cachoeira do Caiado, um dos principais pontos turísticos do município, na última quarta-feira, dia 21 de setembro.

A ação foi o ponto alto do Projeto Meio Ambiente e Dia da Árvore, promovido na instituição de ensino.

Durante a visita os alunos plantaram mudas de diferentes espécies de plantas, brincaram e fizeram um piquenique em meio à natureza.

A diretora da EMEB, Ana Ester dos Santos, salientou a importância de tais atividades para incentivar as crianças no cuidado e preservação do meio ambiente.