Servidores de Vargem Alta participam de capacitação com representantes do Ministério da Cidadania em Vitória

27 de setembro de 2022 às 12h29.

Servidores da Prefeitura de Vargem Alta participaram de uma reunião sobre Apoio Técnico “O IGD-PAB como instrumento intersetorial de apoio à gestão do Programa Auxílio Brasil e do Cadastro Único”, realizada com técnicos do Ministério da Cidadania, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em Vitória, no dia 21 de setembro de 2022.

A ação que teve como objetivo auxiliar os municípios no aperfeiçoamento da gestão do Cadastro Único e do Programa Auxílio Brasil, foi organizada pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), por meio do Comitê Gestor Intersetorial Estadual do Programa Auxílio Brasil, em parceria com a Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (SENARC), do Ministério da Cidadania.

O Município de Vargem Alta, esteve representado pela secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, pela coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Mariana Abílio, pela servidora da secretaria de Educação, Carolina Scaramussa Marin, e pelos membros do Conselho Municipal de Assistência Social, Julimar Paiva e Maria Aparecida Souza.