Prefeitura e Senar ofertam curso de operação e manutenção de motosserra em Vargem Alta

10 de outubro de 2022 às 13h27.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e com o Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, está ofertando curso de operação e manutenção de motosserra.

A capacitação acontecerá entre os dias 08 a 11 novembro e tem carga horária de 40 horas. O objetivo é aprimorar aquelas pessoas que já trabalham com esses equipamentos, aperfeiçoando o conhecimento. O pré-requisito mínimo é que o aluno tenha acima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

É importante o treinamento antes da operação e manutenção dos equipamentos, para que se possa operacionalizar com segurança no seu manuseio e de forma correta de utilização e não coloque em risco a segurança de quem manuseia e para que haja melhor aproveitamento do equipamento, causando menos prejuízo para o produtor e para manutenção.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 05 de novembro. Os interessados podem procurar a secretaria de agricultura, que está localizada no antigo colégio Cecaf, em Vila Esperança, no horário de 07 às 13 horas, com Gabriel Magri. Para maiores informações entre em contato pelos telefones (28) 3528-1406, 99921-1952 ou 99939 2194.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.