Representantes de Vargem Alta participam do seminário de abertura do Enfoc, em Anchieta

11 de outubro de 2022 às 13h42.

Representantes da Prefeitura de Vargem Alta, participaram na segunda-feira (10), da abertura do Encontro de Formação em Controle (Enfoc) do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), realizado em Anchieta. O seminário tem como objetivo oferecer cursos e palestras voltados para gestores e servidores públicos de 11 municípios do sexto polo, composto por gestores do Sul e Litoral Sul do Estado.

Participaram, a controladora, Daniela Balbino Ferraço, a procuradora-geral, Paula Sartório e os secretários municipais de Finanças, Emerson Cereza, de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, de Saúde, Jhonata Scaramussa, e a diretora do Ipreva, Loraine Fardim.

O seminário intitulado “Gestão e Governança”, ministrado pelo presidente do TCE-ES, Rodrigo Chamoun, e pelas secretarias de Controle Externo Cláudia Mattiello, Flávia Holz e Simone Velten, abordaram os temas de contas públicas equilibradas, monitoramento de políticas públicas e negócios governamentais. O conselheiro Luiz Carlos Ciciliotti, diretor da Escola de Contas Públicas, também esteve presente.

A agenda foi realizada no auditório do Céu das Artes, no bairro Guanabara, local onde também serão realizados os outros 16 cursos até o dia 21 de novembro.

O sexto pólo é composto pelos municípios de Alfredo Chaves, Guarapari, Iconha, Marataízes, Itapemirim, Muqui, Piúma, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy e Vargem Alta e Anchieta.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.