Estádio Marcos Ferraço em Jaciguá agora conta com arquibancada coberta

14 de outubro de 2022 às 15h05.

Mais uma obra finalizada em Vargem Alta. Desta vez, os beneficiados são os moradores do Distrito de Jaciguá, com a construção da cobertura da arquibancada do Estádio Marcos Ferraço. Um antigo sonho da localidade que agora se torna realidade.

A estrutura conta com 644 metros quadrados de área coberta, o que proporcionará mais conforto aos torcedores, que não vão precisar enfrentar o sol quente ou ficarem expostos à chuva, para assistir aos jogos de futebol.

Esta obra foi realizada com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Norma Ayub, por meio do Ministério da Cidadania, no âmbito do Programa de Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional. Um investimento de R$ 228.029,84, executado pela empresa Comercial Vargas LTDA ME.

Além da cobertura, o estádio está recebendo obras de construção de banheiros públicos, que seguem em andamento.