Prefeitura inicia serviço de contenção de encosta na via de acesso a localidade de Córrego do Ouro interior de Vargem Alta

25 de outubro de 2022 às 16h55.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior iniciou na segunda-feira (24), serviço de contenção de encosta, na via de acesso a localidade de Córrego do Ouro.

O local sempre sofre com deslizando de barreiras, deixando a via intransitável, prejudicando a locomoção dos moradores da comunidade. As melhorias que estão sendo realizadas, são para sanar definitivamente este problema.

A Secretaria está construindo um muro de pedra, na parte inferior da estrada, com objetivo de conter o deslizamento de terra da estrada, que está recendo obras de pavimentação. Uma nova rede de manilhas também foi instalada, para escoamento de água, evitando futuros transtornos.

O serviço está em andamento, e em breve será concluído.