Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta entra na fase de oitavas de final

31 de outubro de 2022 às 16h51.

O Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta está movimentando o município. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, e agora entra na fase de oitavas de final. Os jogos de ida e volta desta fase acontecem na primeira semana de novembro.

Este ano foram 20 equipes reunidas em duas chaves participaram da competição. As equipes são formadas por no máximo dez jogadores e não há limite de idade. Os oitos primeiros colocados de cada grupo se classificaram para as oitavas de final.

No Grupo A se classificaram União Serrana, Unidos de São João, Santa Bárbara, Unidos de Ribeirão, Prosperidade, Paraíso Serrano, Amigos da Bocha e Amigos de Jaciguá. Já no grupo B, passaram para a próxima fase Unidos de Departamento, Bar do Zé Gago, Amigos do Thomazini, Amigos de Pombal, Unidos do Piraí, Unidos de Capivara, Barlez e Unidos do Beira Rio.

A premiação total é de R$ 3 mil reais, sendo R$ 1.800,00 mais um jogo de bolas de massa para o time campeão, R$ 900,00 para o segundo lugar e R$ 300,00 para o terceiro colocado.

Tabela das oitavas de final - Horário dos jogos: 19h00 horas:

Prosperidade x Amigos do Thomazini

Barlez x Unidos de São João