Campo Society Bom de Bola de Vargem Alta passa por revitalização

11 de novembro de 2022 às 12h48.

O Campo Society Bom de Bola, localizado na sede de Vargem Alta, está passando por uma revitalização, melhorando sua estrutura para que o espaço seja utilizado pelos desportivas do município de forma que permita às suas atividades esportivas no local. O campo havia sido danificado pela enchente de 2020.

As melhorias são realizadas pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estadual de Esporte e Lazer.

Na parceria o Estado está instalando uma nova grama sintética e novas traves e a Prefeitura o alambrado e iluminação. A instalação teve início na segunda-feira (07), e segue em andamento.