Nerino Pola é Tricampeão Municipal de Sinuca de Vargem Alta

11 de novembro de 2022 às 15h27.

No sábado (05), aconteceram as finais do 8° Campeonato Municipal de Sinuca de Vargem Alta, no Ginásio Poliesportivo de Fruteiras Nova, vencido pelo atleta Nerino Pola que se consagrou tricampeão da competição.

Nas semifinais, Nerino venceu Sebastião Domingos por 3 x 0 e Renan Pin venceu Lucas Câmara por também por 3 x 0. Na disputa do terceiro lugar, Lucas venceu Sebastião por 2 x 0. Na final, Nerino ganhou do Renan por 3 x 0.

A competição que começou com 56 competidores inscritos e encerrou com Nerino Pola campeão, e recebeu o troféu Irineu Grillo, um taco profissional e o valor de 1580,00 reais. O vice-campeão, Renan Pin recebeu o troféu Antônio Grillo, um taco profissional e o valor de 1185,00. O terceiro colocado Lucas Câmara recebeu o troféu José Roque Denadai, um taco profissional e o valor de 790,00. O quarto colocado Sebastião Domingos recebeu o troféu Vitorino Pires da Silva, um taco profissional e o valor de 395,00.

O evento encerrou com show de Wanderson Pazeto, que animou as torcidas presentes. O evento foi beneficente à reforma da Igreja Matriz Imaculada Conceição.

A liga de sinuca do município, em nome do presidente, Vanderlei Vanini, agradece a todos que apoiaram o 8° campeonato municipal de sinuca de Vargem Alta.