Prefeitura retoma obra de drenagem e pavimentação na comunidade de Boa Esperança

16 de novembro de 2022 às 13h28.

A comunidade de Boa Esperança, em Vargem Alta, está recebendo mais uma obra de infraestrutura, melhorando a acessibilidade de mobilidade urbana na região. O serviço estava paralisado devido às eleições, e foi retomado no início de novembro.

As melhorias, envolvem drenagem pluvial e pavimentação de mais de 3 mil metros quadrados em piso intertravado, calçada cidadã e instalação de sinalização vertical e horizontal da rua projetada, que dá acesso ao campo de futebol da localidade.

O valor total do investimento é de R$ 400.477,77, sendo R$ 286.500,00 de recurso destinado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dr. Jorge Silva, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, e R$ 113.477,77 de contrapartida da Prefeitura de Vargem Alta, que está sendo executado pela empresa SDS Construtora.