Vargem Alta recebe R$ 3,3 milhões de reais para Saúde e reforma do HPO

21 de novembro de 2022 às 17h17.

No último sábado, 19 de novembro, foi assinado o termo de compromisso para a reforma do Hospital Padre Olívio (HPO), localizado em Boa Esperança, no interior de Vargem Alta. O investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão de reais e incluirá a reforma do Centro Cirúrgico do HPO.

Este recurso é oriundo de emenda impositiva para 2023 da deputada federal Norma Ayub, que foi representada pelo deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço.

Durante a cerimônia também foi anunciada a liberação de mais dois milhões e trezentos mil reais para a Saúde do município, encaminhados pela bancada capixaba através de emendas impositivas para 2023.

O evento contou com a presença do prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, do vice-prefeito, Alan Altoé, do representante do HPO, Dr. Roberto Bastos, do deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço, do secretário municipal de Agricultura, Ozeas Pasti, do presidente da Associação de Moradores de Jaciguá, Cláudio Pazetto, e dos vereadores Ana Thomazini e Almezindo Betini.