Senar-ES e Prefeitura realizam ação de Saúde da Mulher e Homem Rural em Vargem Alta

29 de novembro de 2022 às 18h08.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta, realizou ação do Programa de Saúde da Mulher e Homem Rural, no último sábado, 26 de novembro, na EMEB Pedro Milaneze Altoé, no distrito de São José de Fruteiras, no interior do município. O evento teve como foco os produtores rurais e suas famílias. 

Foram oferecidos atendimentos com urologistas, exames de PSA, exames de papanicolau, orientação de saúde bucal, testes rápidos de covid, HIV, sífilis e hepatite, aferição de pressão, orientação jurídica, orientação contábil, serviços de beleza, distribuição de kits odontológicos. Também teve palestras educativas sobre câncer de mama, câncer de colo de útero, câncer de próstata e sobre arboviroses.

Além das ações de saúde, os participantes também receberam transporte para as UBS localizadas no interior do município, lanche, café e almoço. Houve atividades culturais e as crianças puderam se divertir bastante com brincadeiras, pula-pula e comer pipoca e algodão doce à vontade.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.