Sorteio de R$ 30 mil reais em prêmios para os produtores rurais que emitiram suas notas acontecerá na quarta-feira (28)

23 de dezembro de 2022 às 14h54.

Serão seis prêmios, variando de R$ 2 mil até R$ 9 mil reais para o produtor rural vargem-altense que apresentou suas notas fiscais e está devidamente cadastrado no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte, o NAC.

O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro, às 19 horas na Praça Alberto do Carmo, na sede do município, junto com a campanha Feliz Natal de Prêmios da Associação de Desenvolvimento Econômico de Vargem Alta – Adeva.

“O programa tem como objetivo o incremento da arrecadação, para o fomento da cidadania fiscal e para favorecer uma concorrência mais leal, na medida em que incentiva que todos os produtores rurais adotem a conduta de emissão da nota”, afirmou o prefeito, Elieser Rabello.

Premiação:

1º Prêmio: R$ 9.000,00 (nove mil reais);

2º Prêmio: R$ 7.000,00 (sete mil reais);

3º Prêmio: R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

4º Prêmio: R$ 4.000,00 (quatro mil reais);

5º Prêmio: R$ 3.000,00 (três mil reais);

6º Prêmio: R$ 2.000,00 (dois mil reais).