Alunos de escola de Vargem Alta têm 100% de aprovação no Ifes

27 de dezembro de 2022 às 14h17.

Quatro alunos da Escola Municipal de Educação Básica João Domingos Fassarella, localizada no distrito de Castelinho, interior de Vargem Alta, que fizeram a prova Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, foram aprovados.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a escola pelo resultado de classificação no processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Venda Nova do Imigrante, dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, Aquiles Cipriano dos Santos para Administração, e Everton Pereira Fassarella, Lívia de Azevedo Casagrande e Laiza Rossetto da Silva para Agroindústria.

O resultado reafirma que as ações educativas e investimentos na formação continuada dos professores e na melhoria da infraestrutura das escolas da rede municipal de Vargem Alta geram resultados positivos.