Alunos de escola de Vargem Alta têm 100% de aprovação no Ifes

27 de dezembro de 2022 às 14h17.

Quatro alunos da Escola Municipal de Educação Básica João Domingos Fassarella, localizada no distrito de Castelinho, interior de Vargem Alta, que fizeram a prova Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, foram aprovados.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a escola pelo resultado de classificação no processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Venda Nova do Imigrante, dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, Aquiles Cipriano dos Santos para Administração, e Everton Pereira Fassarella, Lívia de Azevedo Casagrande e Laiza Rossetto da Silva para Agroindústria.

O resultado reafirma que as ações educativas e investimentos na formação continuada dos professores e na melhoria da infraestrutura das escolas da rede municipal de Vargem Alta geram resultados positivos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.