Mensagem de aniversário ao prefeito de Vargem Alta Elieser Rabello

03 de janeiro de 2023 às 12h24.

Nesta terça-feira, dia 3 de janeiro, registramos e parabenizamos o prefeito, Elieser Rabello, pela comemoração do seu aniversário.

"Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração.

Desejamos que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.

Que tenha força e coragem, para superar as adversidades e obstáculos da vida.

Esperamos que continue cuidando da nossa gente, preservando a cidade, sempre com respeito a todos, pautado na humildade e na força de vontade de fazer o bem, de forma ética e humana.

Pedimos a Deus que o abençoe e guie seus caminhos e te dê sabedoria para governar, trabalhando cada vez mais para o crescimento e desenvolvimento de Vargem Alta.

Que hoje e sempre não falte a saúde, a paz e o amor.

Feliz aniversário, Prefeito!”

Uma homenagem dos servidores municipais e da população de Vargem Alta.