Prefeitura conclui primeira etapa da pavimentação na comunidade de Richimond

11 de janeiro de 2023 às 15h47.

 

A Prefeitura de Vargem Alta concluiu a primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação da estrada que liga as comunidades de Richimond a São Carlos, interior do município. Mais uma obra entregue para a localidade, que em 2022 já havia sido contemplada com outra obra de calçamento.

O projeto contempla mais de 3.427m² de pavimentação em piso intertravado, com bloco retangular e rede de drenagem.

De acordo com o prefeito Elieser Rabello, a prefeitura está trabalhando para melhorar a infraestrutura do município, proporcionando conforto e dignidade para os moradores. “Esta é a primeira fase de uma série de três obras que a comunidade receberá. Em breve partiremos para a segunda etapa, que será pavimentar a via de acesso a granja da Cofril até o “Bar da Loira” e a subida de acesso a comunidade de São Carlos”, destacou

O valor do investimento é de R$ 588.233,30, realizado com recursos próprios e também destinado por meio de emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal, que está sendo executado pela empresa WB Produções e Eventos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.