Secretaria de Educação divulga a classificação preliminar do processo seletivo para contratações temporárias de profissionais do magistério

18 de janeiro de 2023 às 16h37.

A Secretaria Municipal de Educação de Vargem Alta divulga a classificação preliminar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado EDITAL SEME Nº 068/2022, para contratações temporárias de profissionais do magistério.

Clique aqui para ter acesso a classificação.

Conforme o item 5.4 do edital, a partir da divulgação da classificação o candidato terá até as 18 horas do dia 19 de janeiro para solicitar recursos à comissão.

O recurso será apresentado exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar campo específico do sistema de inscrição do Processo Seletivo. O recurso será automaticamente vinculado ao número de inscrição para o qual foi aberto. Após análise dos recursos, a Secretaria Municipal de Educação divulgará o resultado final na sexta-feira, dia 27 de janeiro.