A Secretaria Municipal de Educação de Vargem Alta lançou edital de chamamento público de credenciamento para contratação de monitores de transporte escolar.
As propostas devem ser apresentadas na Sede da Prefeitura, em envelope lacrado, entre os dias 16 e 31 de janeiro, no horário de 12h00 às 17h00. Especificamente no dia 31 de janeiro de 2023, os envelopes serão recebidos até às 13h00, sem possibilidade de prorrogação.
Os requisitos mínimos exigidos para a função são: Ensino Fundamental completo; idade mínima de 18 anos; curso para monitor de transporte escolar; e termo de autorização emitido pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran, válido, conforme estabelece a instrução normativa de serviço nº 194, de 22/11/2017.
O credenciamento terá validade de 12 (doze) meses a contar da publicação do seu resultado definitivo, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
O Edital completo está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Vargem Alta através do link: https://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/licitacao/3728-edital-de-abertura-1673884141.pdf
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais