Prefeitura de Vargem Alta, Senar e Sindicato Rural qualificam mulheres do meio rural

03 de fevereiro de 2023 às 12h25.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, realizaram curso de qualificação profissional, voltado para as trabalhadoras do meio rural.

O curso de massas aconteceu, entre os dias 24 a 26 de janeiro, na sede da associação de moradores de Fruteiras Nova, com 14 mulheres produtoras da localidade, empenhadas em empreender.

O treinamento foi conduzido pela instrutora do Senar, Keli Feitosa, e a colaboração do mobilizador do Sindicato Rural, Francisco Gomes de Almeida “Chiquinho”, e o chefe de departamento de agropecuária da Secretaria de Agricultura, Gabriel Magri.

Para o secretário de agricultura, Ozeas Pasti, esse tipo de capacitação é muito importante para o município e para o aprimoramento do conhecimento no meio rural. “Nós temos uma parceria muito boa com o Senar, o que permite realizar diversos treinamentos e capacitações e levar mais conhecimento aos produtores rurais. Isso é muito importante para o desenvolvimento da nossa agricultura”, afirmou.

Para saber sobre mais capacitações voltadas para os produtores rurais, entre em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone (28) 9992-1952.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.