Programa Qualificar ES está com vagas de cursos gratuitos em Vargem Alta

07 de fevereiro de 2023 às 13h38.

O Programa Qualificar ES do Governo do Estado, está com vagas para diversos cursos gratuitos em Vargem Alta. Fiquem atentos ao período de inscrição.

Opções de cursos:

Curso - Manhã (7h30 às 11h30) - Maquiagem

Curso - Tarde (13h30 às 17h30) - Design de Sobrancelhas e Cuidados com a Pele

Curso - Noite (19h às 22h) - Maquiagem

(Dias: terça, quarta e quinta-feira)

Não perca essa chance de se qualificar com qualidade. Faça já sua inscrição no site: www.qualificar.es.gov.br

Inscrições:

Início das Inscrições: 01/02/2023

Término das Inscrições: 10/02/2023

Resultados: 21/02/2023

Início das Aulas: 28/02/23

Na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, acontecerá no Terminal Rodoviário do município, um evento de mutirão de matrículas, das 09 às 17 horas.

O curso terá duração de aproximadamente 2 meses e 2 semanas, sendo constituído de 32 aulas

Pré-Requisitos

ter idade mínima de 16 anos, completos na data da matrícula deste Edital;

Residir no município onde o curso será realizado.

Ser alfabetizado, ou seja, saber ler e escrever.

Local dos cursos: Centro De Referência Da Assistência Social – CRAS de Vargem Alta

Endereço: Avenida Tuffy David, 1009 - Vargem Alta - ES

Atenção:

Ao acessar o site para se inscrever, se for a 1ª vez, o sistema pede que se faça um cadastro. Clique nesse link https://inscricao.secti.es.gov.br/cadastrar para realizar o cadastro e em seguida acessar aos cursos que deseja se inscrever.

Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição. Clique nesse link https://inscricao.secti.es.gov.br/entrar