Inscrições abertas para curso de especialização em controle gerencial e finanças para pequenas e médias empresas em Vargem Alta

03 de março de 2023 às 00h00.

A Universidade Federal do Espírito Santo - UFES anunciou o Edital 05/2023 que abriu oportunidades de inscrições para o curso de Especialização (Pós-graduação) em Controle Gerencial e Finanças para Pequenas e Médias Empresas (PME), na modalidade a distância (EAD). São 40 vagas no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vargem Alta.

Com carga horária de 360 horas, o curso destina-se a portadores de diploma de curso superior em Contabilidade, Administração, Economia e Engenharia de Produção.

As inscrições encerram no dia 20 de março de 2023 e serão realizadas exclusivamente via internet, no sítio eletrônico do concurso.

Este terá duração de 18 (dezoito) meses. A modalidade de ensino na qual o curso é ofertado é a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), havendo encontros presenciais e virtuais síncronos realizados por meio de webconferência, previstos no cronograma de cada disciplina.

O objetivo da formação é desenvolver conhecimentos/habilidades, preenchendo as lacunas da graduação, possibilitando o aprofundamento em conteúdos específicos da área de negócios para formar profissionais que atuam ou pretendem atuar nas PME em atividades contábeis, financeiras e de gestão, visando apoiar, estruturar e direcionar suas decisões.

Clique aqui e acesse o Edital 151/2022.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.