Atenção artistas de Vargem Alta: plantão tira dúvidas sobre edital de apoio a projetos culturais

09 de março de 2023 às 14h25.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Vargem Alta realizará na próxima terça-feira (14), o plantão tira dúvidas sobre edital de apoio a projetos culturais do município, que acontecerá às 19 horas na sede da secretaria.

O edital de seleção do programa de Coinvestimento Fundo a Fundo, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Espírito Santo, que vai investir R$ 90.413,00 na produção cultural vargem altense – R$ 67.809,74 do Estado e R$ 22.603,00 provenientes de contrapartida da gestão municipal.

O edital é dedicado às áreas de audiovisual, fotografia, literatura, cultura tradicional popular, artesanato e música. Serão selecionados, ao todo, 33 projetos, que receberão o valor de acordo com sua modalidade, que varia entre R$ 800,00 a R$ 6.882,60. Haverá oportunidades para profissionais de pessoas físicas ou jurídicas.

Clique aqui e confira o edital, bem como suas respectivas instruções, disponível no site da Prefeitura.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 17 de março de 2023, por meio do envio da proposta a ser entregue na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, localizada no Ginásio Municipal Jair Rodrigues de Castro na Rua Pedro Israel David, S/N, Centro- Vargem Alta/ES.