Vargem Alta realizou a 5ª Conferência Municipal de Saúde

29 de março de 2023 às 14h20.

Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta realizaram na terça-feira (28), a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que aconteceu no Centro de Convivência.

Participaram do evento o prefeito, Elieser Rabello, o vice-prefeito e secretário interino de saúde Alan Altoé, autoridades, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores e prestadores de serviço de saúde do município e representantes da sociedade civil organizada.

A Conferencia contou com as palestrantes Manuella Ribeiro Lira Riquieri, supervisora do Apoio Institucional do ICEP/ Região Sul e Sudeste e Alessandra Olga Borges Fassarella, presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta.

Com base nas palestras os conferencistas debateram os eixos temáticos, com discussões e trabalhos de grupos analisando as prioridades locais para a revisão do Plano Municipal de Saúde, dentre outras ações e propostas que serão elaboradas para encaminhar à Etapa Estadual.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.