Inscrições abertas para o curso Cozinha Italiana do Programa de Qualificação para o Turismo em Vargem Alta

30 de março de 2023 às 13h22.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Qualificação para o Turismo, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur), em parceria com a Prefeitura Municipal de Vargem Alta.

Os cursos serão realizados por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia (Senac).

Será ofertado o curso “Cozinha Italiana” de forma presencial, no Polo UAB de Vargem Alta, localizado próximo ao Parque de Exposições Lair Alvarenga, na sede do município, entre os dias 10 a 12 de abril, das 17h00 às 22h00 e contará com carga horária de 15 horas.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição totalmente preenchida e encaminhada ao e-mail: [email protected]. Clique aqui para acessar o formulário.

As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de recebimento de inscrição. Então corra e garanta sua vaga!

Em caso de desistência, os suplentes serão convocados.

O Programa de Qualificação para o Turismo Capixaba é coordenado pela Gerência de Gestão de Turismo da Setur e as capacitações são realizadas em parceria com as prefeituras, que mobilizam os interessados e viabilizam os locais para realização dos encontros.

Curso de Cozinha Italiana

Período: 10 a 12/04/2023 – 17 ás 22:00.

Quantidade de Vagas: 15 vagas

Carga Horária 15h.

Requisitos 16 anos , 6º ano do Ensino Fundamental.