Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Vargem Alta intensifica as atividades de limpeza no município

14 de abril de 2023 às 15h17.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Vargem Alta está intensificando as atividades no município, com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e organizada. Nesta semana, foram realizadas duas ações importantes: a lavagem do pátio do Hospital Padre Olívio, na comunidade de Boa Esperança, e a roçagem dos trilhos da ferrovia, que receberá a 22ª edição da Caminhada do Descobrimento, no dia 21 de abril.

A ação de lavagem do pátio do Hospital Padre Olívio foi realizada com o auxílio de um caminhão pipa, que ajudou na limpeza e na retirada de resíduos acumulados no local. A ação foi bem recebida pela população, que elogiou a iniciativa da secretaria em cuidar da saúde e bem-estar dos cidadãos.

Já a roçagem dos trilhos da ferrovia foi realizada em preparação para a 22ª edição da Caminhada do Descobrimento, que acontecerá no dia 21 de abril. A ação é fundamental para garantir a segurança dos participantes do evento, além de deixar a paisagem mais bonita e agradável. A secretaria está trabalhando para que o trecho esteja em perfeitas condições para receber os participantes da caminhada.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Ozeas Pasti, destacou a importância das ações realizadas. "Estamos empenhados em cuidar da cidade e deixá-la cada vez mais bonita e organizada. A lavagem do pátio do hospital e a roçagem dos trilhos da ferrovia são ações simples, mas que fazem toda a diferença para a população. Estamos trabalhando para garantir que Vargem Alta esteja sempre limpa e organizada", afirmou.

As ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Vargem Alta são fundamentais para garantir a qualidade de vida da população e a beleza da cidade. A iniciativa mostra o comprometimento da gestão pública com o bem-estar dos cidadãos.