Secretaria de Educação de Vargem Alta abre requerimento para alunos do transporte universitário solicitarem sua carteirinha

14 de abril de 2023 às 16h42.

A Secretaria de Educação de Vargem Alta está abrindo um requerimento para os alunos que necessitam do transporte universitário para solicitar sua carteirinha. Esse cadastro é válido para o Transporte Escolar Universitário Intermunicipal para os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante, referente ao 1º e 2º semestre do ano letivo de 2023.

Os alunos interessados em obter a carteirinha devem levar os documentos necessários em um envelope e entregá-los na Secretaria Municipal de Educação. O prazo para a entrega dos documentos varia de acordo com o tipo de curso, sendo de 24 a 26 de abril para cursos universitários, 27 de abril para cursos técnicos e 28 de abril para cursos diversos. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h30.

Os documentos que devem ser anexados no envelope são: cópia do documento de identidade, comprovante de residência (do pai ou mãe, cópia do boleto de mensalidade, cópia do contrato de aluguel) comprovante de matrícula, requerimento de transporte escolar intermunicipal gratuito preenchido, ficha cadastral preenchida e termo de compromisso e responsabilidade do transporte preenchido.

Com essa iniciativa, a Secretaria de Educação de Vargem Alta busca oferecer um transporte escolar de qualidade para os alunos que estudam em outras cidades, garantindo maior segurança e conforto durante o trajeto. Além disso, a carteirinha de transporte é importante para que os estudantes possam utilizar o serviço gratuitamente.

Clique aqui e acesse o requerimento, ficha cadastral e termo de compromisso que devem ser preenchidos e entregue juntamente com os demais documentos.