Mundo do Trabalho: Curso para capacitar jovens e adultos que estão em busca de uma oportunidade de emprego

20 de abril de 2023 às 12h53.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está oferecendo o curso "Mundo do Trabalho", com o objetivo de capacitar jovens e adultos que estão em busca de uma oportunidade de emprego.

O curso é gratuito e aberto para pessoas que tenham no mínimo 18 anos completos e estejam inseridos em algum programa oferecido pelo CRAS. Os participantes vão aprender como identificar seu perfil profissional, elaborar um currículo atrativo, ser aprovado em uma entrevista de emprego, desenvolver um bom relacionamento interpessoal e inteligência emocional, além de saber onde encontrar e como atrair oportunidades de emprego.

Para realizar a inscrição, basta comparecer na sede do CRAS, localizado na Avenida Tuffy David, próximo ao Parque de Exposições, na sede do município. Os interessados também podem obter mais informações pelo telefone (28) 99949-4017.

O curso "Mundo do Trabalho" é uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho e melhorar suas chances de sucesso profissional. Não perca tempo e inscreva-se já!

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.