Profissionais do município realizam visita técnica no Centro de Acolhimento e Atenção Integral Sobre Drogas em Cachoeiro de Itapemirim

27 de abril de 2023 às 13h34.

Enfermeiras do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Vargem Alta, Daiane Marcele Reis dos Santos Zava e Rhayra Ismaéla Silva Madeira Ramos, realizaram uma visita técnica no Centro de Acolhimento e Atenção Integral Sobre Drogas (CAAD) de Cachoeiro de Itapemirim na última terça-feira, dia 25 de abril. O objetivo da visita foi conhecer melhor o espaço e os serviços oferecidos pelo CAAD, bem como as propostas de atendimento e a população atendida.

O CAAD é referência a nível regional no Estado e atende a muitos pacientes do município, que fazem acompanhamentos com os profissionais do centro paralelamente ao atendimento oferecido pelo CAPS.

A iniciativa das enfermeiras é um exemplo de comprometimento com a qualidade do atendimento em saúde mental e de busca por novos conhecimentos para melhor atender a população. A troca de experiências entre profissionais de diferentes centros de atendimento é fundamental para o aprimoramento dos serviços oferecidos e para a garantia de uma assistência mais qualificada e humanizada.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.