Prefeitura de Vargem Alta oferece testes rápidos gratuitos e vacinação contra doenças

03 de maio de 2023 às 12h50.

Nesta terça-feira, dia 02 de maio, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um evento de saúde para disponibilizar testes rápidos gratuitos para diversas doenças. A ação aconteceu das 08h00 às 11h00 na Rodoviária no Centro do município.

Durante o evento, foram realizados testes rápidos de Glicemia, Sífilis, HIV, Hepatite B e Hepatite C, além da aferição de Pressão Arterial. Também foram oferecidas vacinações contra Influenza para grupos prioritários e vacinação bivalente contra a Covid.

Ao todo, foram atendidas 71 pessoas que receberam a vacina contra a Influenza, 57 pessoas tiveram a Pressão Arterial aferida, 168 testes rápidos foram realizados para Sífilis, HIV, Hepatite B e Hepatite C, e 63 testes de Glicemia foram feitos.

O evento foi uma oportunidade para a população de Vargem Alta ter acesso a exames de saúde importantes de forma gratuita, e a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância sada prevenção e do cuidado com a saúde para todos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.