Saúde realiza Dia D de multivacinação e vacinação contra Influenza e Covid nas UBS de Vargem Alta neste sábado (06)

03 de maio de 2023 às 16h59.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 06 de maio, o Dia D da Campanha de Multivacinação contra várias doenças e vacinação contra Influenza e Covid.

De 08h00 às 14h30 a ação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde de São José de Fruteiras, Vila Esperança, Belém, Jaciguá, Prosperidade, Vila Maria, Capivara e Richimond.

Já na Unidade de Saúde da sede de Vargem Alta, a vacinação ocorre das 08h00 às 15h00.

Público-alvo

Influenza: crianças de 06 meses a 05 anos, gestantes, puérperas, idosos, trabalhadores da saúde, professores, auxiliares de sala e berçaristas, portadores de doenças crônicas, caminhoneiros, profissionais de segurança e salvamento, motoristas e cobradores do transporte coletivo.

Covid Bivalente: população acima de 18 anos que tenha recebido pelo menos duas doses de vacina contra a Covid, com intervalo de 04 meses da última dose. Pessoas com imunossupressão, portadores de doenças crônicas, gestantes e puérperas acima de 12 anos de idade.

Campanha de Multivacinação: crianças a partir de 02 anos para atualização do cartão de vacinação.

Serviço:

UBS São José de Fruteiras - Covid bivalente e Influenza

UBS Vila Esperança - Covid bivalente e Influenza

UBS Belém - Covid bivalente e Influenza

UBS Jaciguá - Covid bivalente e Influenza

UBS Prospreridade - Covid bivalente e Influenza

UBS Vila Maria - Covid bivalente e Influenza

UBS Capivara - Covid bivalente e Influenza

UBS Richimond - Covid bivalente e Influenza

Horário: 08h00 às 14h00

UBS da sede de Vargem Alta - Vacinação Covid, Covid bivalente, Influenza e Multivacinação

Horário: 08h00 às 15h00

Vacine-se! Cuidar da saúde é cuidar do seu maior patrimônio.