Se exercitar e cuidar da saúde: Vargem Alta terá aulas de ginástica e zumba toda as quintas no Ginásio Municipal

04 de maio de 2023 às 16h51.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vargem Alta oferecerá aulas de ginástica e zumba todas as quintas-feiras, das 19h às 20h, no Ginásio Municipal Jair Rodrigues de Castro. A iniciativa visa proporcionar atividades físicas e de lazer para os jovens e adultos da cidade. As aulas começam na próxima quinta, dia 11 de maio.

As aulas são ministradas pela professora Gelia Cereza, que possui experiência na área de educação física e está sempre em busca de novidades e atualizações para tornar as aulas ainda mais dinâmicas e divertidas.

A ginástica é uma excelente opção para quem deseja melhorar a flexibilidade, equilíbrio e força muscular, enquanto a zumba é uma atividade que combina movimentos de dança com exercícios aeróbicos, resultando em um treino intenso e empolgante.

Além dos benefícios para a saúde, as aulas também são uma ótima oportunidade para socializar e conhecer novas pessoas, já que reúnem participantes de diferentes idades e níveis de condicionamento físico.

Os interessados em participar das aulas basta comparecer ao Ginásio Municipal nas quintas-feiras, das 19h às 20h, com roupas confortáveis e disposição para se divertir e se exercitar.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.