Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza manutenções nos jardins da sede de Vargem Alta

29 de maio de 2023 às 17h08.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município de Vargem Alta demonstrou seu compromisso com a conservação e embelezamento da cidade ao realizar uma série de manutenções nesta segunda-feira (29). Os trabalhos concentraram-se nos jardins localizados no Centro da cidade e no pátio da Igreja Católica São Francisco de Assis.

Com o intuito de preservar e melhorar os espaços públicos, a equipe da Secretaria empenhou-se em revitalizar os jardins do centro, responsáveis por embelezar a área e proporcionar um ambiente agradável para moradores e visitantes. A manutenção incluiu a poda de arbustos, o corte dos gramados, a remoção de folhagens e a limpeza geral, deixando as áreas mais bonitas e convidativas.

Além disso, a manutenção do pátio da Igreja São Francisco de Assis também foi realizada com sucesso. A equipe dedicou-se a cuidar desse espaço religioso importante para a comunidade. A limpeza do pátio, a retirada de resíduos e a organização do ambiente contribuem para que os frequentadores desfrutem de um espaço acolhedor e bem-cuidado.

A população de Vargem Alta e os turistas que visitam nossa terra, podem contar com uma equipe dedicada e comprometida, sempre em busca de melhorias e soluções para garantir uma cidade mais bonita, organizada e funcional. A Prefeitura reafirma seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento e qualidade de vida de todos os cidadãos.